Minha lista de blogs

segunda-feira, maio 01, 2017

A festa

O som
A festa de meu filho e da nora foi muito boa.
E eu ainda não consegui recuperar o sono perdido no dia da festa. Que horror!

O conjunto
Choveu na noite da festa.
E o Salão de Festa,  que é maravilhoso não é fácil de ser achado, no meio de 5 torres de edifícios.
E não é o único salão de festa deste Condomínio.
O salão
Mas tudo correu bem e a chuva foi só um detalhe.
O  mais importante, meu filho estava bem feliz.
As vezes não consigo entender como não vi o tempo passar e os filhos crescerem. 
Para mim, dormi e acordei com eles assim, adultos.

Buffet
O Buffet estava maravilhoso.
Pena que a gente nem consiga comer tudo que está oferecido.
Buffet
Liliane

22 comentários:

chica disse...

Que bom que a festa foi legal, linda e que a chuva nada atrapalhou! E os filhos crescem tão rápido mesmo! bjs, chica

Hokis disse...

Great post!

You have a nice blog!

Would you like to follow each other? Let me know on my blog.

Have a great day!

xoxo Jacqueline
www.hokis1981.com

Pedrita disse...

deve ter sido linda. e que mesa maravilhosa. e pista de dança é muito bom. bom descanso. beijos, pedrita

Ana disse...

Que festa linda!

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... que delícia de festa, você dançou bastante???
Eu amo dançar nas festas, até esqueço de comer, rsrsrs
Beijosss

redonda disse...

Parece tudo muito bom - gosto de imagens de comida :)
um beijinho e uma boa semana
Gábi

Patricia Merella disse...

Olá Liliane! Foi uma festa linda.Festejar a vida é bom demais, ainda mas com amigos e familia. Bom Domingo, beijinhos

Os olhares da Gracinha! disse...

Liliane ... é bom festejar e se estamos em família ... melhor ainda! Bj e gosto dos olhares

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, aconteceu o mesmo comigo -distrai-me e quando dei conta os meninos tinham crescido. Foi rápido demais!
A festa foi animada e o buffett delicioso.

Fátima Oliveira disse...

Que festa animada! A mesa linda, cheia de delícias, um show!
Beijos.

Jussara Neves Rezende disse...

Comigo aconteceu também.. eu vivia na correria... trabalho, pós-graduação... de repente eles haviam crescido. Festa linda e filho feliz é tudo de bom! Abraço!

Luli Ap. disse...

Olá Liliane
Que festa lindaaa e que mesa lindaa!
E o mais importante todos estavam felizes e curtiram bastante o momento :D
Ótima semana pra ti
Bjs Luli
Café com Leitura na Rede



redonda disse...

Vim responder também aqui, já li Paris é uma festa há alguns anos e gostei muito - depois voltei a ler algumas partes quando estreou o filme de Woody Allen, Meia-noite em Paris
um beijinho e uma boa semana
Gábi

Nal Pontes disse...

Hum festa, é muito bom ainda mais quando se tem a família por perto.
E os filhos crescem rápido que as vezes nem nos damos conta.
Nossa última festa por aqui foi a de um aninho dos gêmeos
coloquei algumas fotinhas no blog deles. A noite hoje vai
ser de chuva não é. Bom para relaxar e diminuir o calor.
Um boa noite pra vc. Bja

Paty Domingues disse...

O importante foi ter aproveitado a festa que foi um sucesso! O sono logo você recupera!

Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Nal Pontes disse...

Oi Liliane aquele menininho de camisa azul e de cabeleira cheia é
o Miguel meu sobrinho neto. filho de minha sobrinha. Essa minha sobrinha é filha de
minha irmã mais velha essa minha irmã teve 05 meninas esperando ter um menino. acabou fazendo laqueadura e só veio realizar o sonho de um menino qd chegou o primeiro neto homem. Só ela tem 09 netos cada um mais bonito do que o outro. E a sua neta é só Beatriz sei disso e as vezes esqueço a minha sobrinha neta é A Paraibana Ana Biatriz. Bom dia Liliane bom ter vc no meu cantinho quero te ver tmb no cantinho dos meus pedacinhos de amor sem fim https://nalpontes4.blogspot.com.br/ Bjs querida

Mona Lisa disse...

Uma festa magnífica com um buffet de luxo.

Adorei as fotos.

Beijinhos.

Bell disse...

Vi no insta, fiquei com vontade de estar ai rs....

bjokas=)

Debora disse...

Achei ótimo o salão de festas! E o buffet parece mesmo maravilhoso!

Adriana Leandro disse...

Que festa linda. O tempo passa rápido e quando a gente observa com mais atenção, as crianças já se tornaram adultos.
Bjus!

galerafashion.com

lenalima disse...

Linda festa e aproveitastes bem.
Eu também acordei com homens dentro de casa.
O tempo voa! bj

Ana Freire disse...

Adorei as imagens da festa!
Que bom que correu tudo muito bem!...
Pois é! O tempo voa... sem a gente dar conta...
Beijinhos
Ana