Minha lista de blogs

terça-feira, maio 23, 2017

Meus cabelos



Liliane

14 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Liiiiiindo!

Bruxa do 203 disse...

Também gosto de cabelos compridos.

chica disse...

São lindos! bjs, chica

Os olhares da Gracinha! disse...

Bem lindos e gosto da cor!
...
É a Rainha Santa Isabel ... que fez os milagres das rosas!
E o convento fica numa zona que se chama Santa Clara!
Bj

SILO LÍRICO - Poemas, Contos, Crônicas e outros textos literários. disse...

Os teus cabelos de ouro
São de uma graça e encanto
A estar faltando, entretanto,
Uma coroa de louro

Ao precioso tesouro
Ou algo tão sacrossanto
A ti que eu com espanto
Sem demérito ou desdouro

A outros belos cabelos,
Apaixonei-me por vê-los
Como sinal de beleza.

Merecem todos desvelos
Para existir e mantê-los
De cor sublime e acesa.

Grande abraço. Laerte.

Debora disse...

Eu gostei!

Luli Ap. disse...

Olá Liliane!
Amei seus cabelos, estão lindos <3
Estão levinhos, devem estar com bom movimento e a cor está maravilinda.
Ótima quarta feira pra ti
Bjs Luli
Café com Leitura na Rede

Patricia Merella disse...

Amo teus cabelos. Beijinhos

Pedrita disse...

lindo. beijos, pedrita

Nal Pontes disse...

Que lindos que estão os seus cabelos. E ganhou até uma poesia do blogueiro Laerte. Parabéns
Amo vc. Bjs tenha um bom dia

Mona Lisa disse...

Os meus cabelos são curtos, pois são finos.

Os teus são belíssimos e fortes.

Beijinhos.

Maria Glória disse...

Olá Liliane, boa noite!
Primeiro quero agradecer pela sua visita no meu blog, prazer em conhecê-la. Sempre bem-vinda!
Lindo o seu cabelo. Usei cabelos longos por muitos anos e ainda gosto. Não estão curtos, mas na altura dos ombros.
Respondendo a sua pergunta, moro a 32km da capital de são Paulo, em um condomínio de casas, temos um lago e os nossos gansos, patos, outras aves e animaizinhos silvestres são bem cuidados e protegidos. Se alguém for pego judiando, caçando ou matando estes animais, irá para a delegacia. Já vi isso acontecer. No Brasil, parece que os animais são mais protegidos pela lei, do que os seres humanos. Todos deveriam ser protegidos e cuidados.
E você, mora no nordeste? Disse que por aí nunca faz frio. Eu não aprecio temperaturas quentes, não me sinto bem. Gosto mesmo é do outono. Também da primavera e do inverno. O verão é uma estação que não me sinto bem.

Ana Freire disse...

São lindos!...
Os meus não os consigo manter nesse comprimento!
Tem de ser pelos ombros... ondulados... e fininhos... são um custo para pentear, e assim não os parto tanto nas pontas...
Bjs
Ana

Montana disse...

Lindos!
Não consigo ter os meus assim compridos.