Minha lista de blogs

sexta-feira, maio 19, 2017

Os filmes que Hugo indica

Ontem, assisti no YouTube os Trailler desses 2 filmes comentado no blog do amigo Hugo (www.cinema-filmeseseriados.blogspot.com.br) e realmente, fiquei encantada.
São 2 bons filmes.
Vou esperar para assisti-lo quando estiver free mas sem ser "pirata".

Um homem chamado Ove, foi lançado em fevereiro deste ano.
E concorreu em Festivais a Melhor filme Estrangeiro. 
É uma história possível. 
E eu gosto de histórias possíveis.
 
" Um velho aposentado, viúvo e mal-humorado (chamado Ove)  leva uma vida amargurada. 
Mas justo quando ele desiste de viver, novos vizinhos mudam para a casa da frente e surge uma amizade inesperada".


                                               xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Outro filme que Hugo comenta no maravilhoso blog dele (para quem gosta de cinema) é Ithaca.
Achei maravilhoso os 2 trailler que vi ontem.
Quero vê o filme que é dirigido pela Meg Ryan e que também trabalha no filme.

"No ano de 1942, Homer Macauley (Alex Neustaedter) tem 14 anos e mora em uma pequena cidade na Califórnia, Ithaca. 
Enquanto seu irmão (Jack Quaid) está lutando na guerra, ele é o homem da família e cuida da mãe viúva (Meg Ryan), da irmã mais velha (Christine Nelson) e do irmão de 4 anos, Ulysses. 
Homer trabalha como entregador de telegramas, e ao mesmo tempo que entrega para as pessoas mensagens de amor, esperança e dor, está determinado a ser o mais rápido ciclista mensageiro já visto. 
Só que uma dessas mensagens vai mudar sua vida para sempre".

Jack Quaid é filho dos atores Meg Ryan e Dennis Quaid.

Obrigada, Hugo.
A lista que faço depois de ler suas resenhas, aumenta quase todos os dias.
Liliane

11 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Obrigada pelas sugestões uma vez que são do género que aprecio!!!
Bj Liliane

chica disse...

Bom que tens quem te indica e melhor ainda, tu repassas! Valeu! bjs, chica

Pedrita disse...

vc tem um gosto de filmes mais parecido com o dele. eu não. ithaca eu tenho vontade de ver. beijos, pedrita

lenalima disse...

Boa indicação , vou gostar de ver, também gosto de filmes e histórias possíveis!

bj

Hugo disse...

Liliane, agradeço novamente por citar meu blog.

Este "Um Homem Chamado Ove" foi um dos melhores filmes do ano passado.

Bjos

Mona Lisa disse...

Também gosto muito de filmes baseados em factos que podem ser reais. reais.

Gostava de ver os dois.

Beijinhos.

Bruxa do 203 disse...

Um Homem Chamado Ove eu quis assistir, mas só estava passando em um cinema que fica em um local bem chatinho de ir, então deixei para depois.

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Eu tenho que assistir Um homem chamado Ove.. Ainda está em cartaz no Caixa Belas Artes aqui em SP... Boa dica. Bjs, Fabio www.tvfabio.zip.net

Luli Ap. disse...

Olá Liliane
Não conhecia nenhum dos filmes e já anotei os dois na minha lista dos desejados <3
Achei as premissas muito interessantes e fiquei curiosa com os enredos :)
Obrigada por compartilhar!
Ótimo fds pra ti
Bjs Luli
Café com Leitura na Rede

O meu pensamento viaja disse...

Gosto de bons filmes e não tenho paciência para os maus.
Obrigada pelas sugestões.

Ana Freire disse...

Excelente dica! Vou ver se o encontro por estes lados!
E tem bons actores...
Bjs
Ana