Minha lista de blogs

segunda-feira, novembro 06, 2017

Um amor em Paris e A beira mar


Esse filme, "Um amor em Paris" é bem bom de se vê.
Isabelle Huppert continua linda e boa atriz.
E a história é bonita.


"A beira-mar" é um filme chato e muito lento.
E Angelina Jolie faz uma personagem muito chata.
Se já não gosto dela, não sei nem porque, continuei sem gostar.
Já Brad Pitt apesar de fazer um personagem que bebia e fumava todo tempo, continua me encantando.
Assisti esses 2 bons filmes, no final de semana.
Os filmes duram em media 1h e meia, talvez.
Mas passei umas 3 hora para vê.
Isso porque quando menos esperava estava cochilando.
Logo eu que odeio dormir.
Mas é verdade.
Fiquei todo tempo tendo que voltar as gravações.
Odeio dormir.
Acho inútil dormir mais que 1 h por dia. Não preciso mais que isso, acho.
 Mas tem muita gente que gosta.
Então, continuem dormindo.
E me deixem continuar não gostando mas tendo sono.

Agora vou tentar ler os blogs.
Liliane

23 comentários:

Montana disse...

Liliane, por favor confirme-me o seu endereço em mensagem privada.
Beijinhos.

Larissa Santos disse...

São bons os filmes. Se ver à noite, é sono pela certa. Durmo e acordo no fim, kkkk

Gostei

Bjos
Boa segunda-feira.

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Olá Liliane, filmes tenho visto alguns, ou revisto, ontem revi DOUTOR JIVAGO lindo, bjs

Hugo disse...

Estes filmes eu não assisti.

redonda disse...

Incrível conseguir dormir apenas uma hora por dia - acho que eu preciso de pelo menos sete ou oito - não vi nenhum dos dois filmes, vou procurar o primeiro
um beijinho e uma boa semana

Pedrita disse...

vimos um filme com a mesma atriz. não vi esse um amor em paris. talvez vc goste de elle. mas é um filme bem fora do convencional. ah, eu amei a beira mar. beijos, pedrita

Debora disse...

Até que enfim achei mais alguém que não gosta da Angelina Jolie! Tenho antipatia, não sei porquê. Vi trailers do filme, mas ainda não assisti (por causa dela). Também tem um documentário no Netflix que me pareceu interessante, mas acabei não vendo até hoje porque li que ela é a diretora.

Ah, que ótimo que vc vai para o "paraíso" de novo! É tão bom fazer essas viagens! Estou com uma marcada para julho, mas para Europa desta vez.

Meu pai está bem. Obrigada por perguntar sempre dele! Acho que já passamos pelo pior. Agora é esperar os 5 anos de controle e torcer pra não aparecer mais nada!

lenalima disse...

Eu durmo muito, mas assim mesmo consigo ver muitos filmes...ontem vi um que valeu a pena Secuestro.


Sinopse Víctor é uma criança que é encontrada casualmente vagando por uma estrada rural. Sua mãe, Patricia, uma conhecida advogada especializada em ensaios de mídia, logo descobre que seu filho foi encontrado....vale a pena ver, com um final surpreendente.

Andréa Santana disse...

Liliane,

Um Amor em paris eu amei, muito lindo!
Eu tive a mesma impressão não gostei do A beira-mar achei um filme chato e cansativo.


Boa noite!
Bjoos ♥

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... assisti o primeiro e gostei, do ex casal eu comecei mas não consegui ir até o final, que filme chato, rsrsrs
Beijosss!!!

alfacinha disse...

Uma soneca não faz mal, pelo menos sem sonhar da Angelina
Abraço

Diana Fonseca disse...

Nunca vi nenhum dos dois, por acaso. Mas gosto muito de filmes.

Bell disse...

Não conhecia e não assisti nenhum ainda.

bjokas =)

Os olhares da Gracinha! disse...

Só vi o primeiro e gostei!
Os filmes que mais gosto ... tem de ter muita ação!!!bj

Mariazita disse...

Olá,Liliane
Em boa verdade não tenho muito tempo disponível.
Sempre com um projecto ou outro entre mãos... o tempo voa sem eu dar conta.
Por exemplo, o PPS (dois, primeiro e segundo...) que fiz das minhas férias deu um trabalhão!
Para quem vê, apenas, e nem tem o hábito de fazer PPS's, não se apercebe de que estão ali muitas horas de trabalho.
Escolher entre centenas e centenas de fotos as que queremos publicar, adaptá-las (em resolução e tamanho) e depois escrever alguma coisa sobre elas... dá trabalho, sim.
Mas é uma coisa que me dá muito prazer fazer.
E depois... há sempre uma coisa ou outra a escrever (sabe que eu tenho a mania da escrita...) e como certamente sabe, ou pelo menos calcula, quando a inspiração surge... há que aproveitar :)))
Tudo isto para chegar à conclusão de que não vejo muitos filmes, e só vejo quando tenho quase a certeza de que vou gostar (o que nem sempre acontece...)
Já vi o nome do meu blog na sua lateral (sua, do seu blog, é claro!!!).
Vou ficar por aqui para não correr o risco de você adormecer a ler este testamento! :)))))))

Votos de uma boa semana.
Beijinhos
MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

O meu pensamento viaja disse...

Respondenfo à sua pergunta, o modelo é saia e blusa (camisola).
Você sempre descobrindo filmes interessantes!

Fátima Oliveira disse...

Não assisti nem um dos dois ainda, me deu vontade de assistir Um Amor em Paris, quanto ao sono eu tenho tido quando começo a ler, quero ler, mas vem o sono, é uma teima danada, rsss.
Beijos.

Bruxa do 203 disse...

Quero assistir o primeiro!!!!

Quem me dera conseguir dormir menos. Bem que eu preciso de mais umas horas para ler, estudar, assistir vídeos e filmes, ouvir música.

Diana Fonseca disse...

R.: Sim, é uma história... Que continua...

Espero que tenha gostado do meu blogue.

Nal Pontes disse...

Oi Liliane filmes quase nao assisto. Sono Tmb durmo pouco. Venço pelo cansaço. Qd meus netos vem pra minha casa q saem o corpo só pede cama. Mais ainda assim com algumas horas de sono estou recuperada. Bjs querida

Luli Ap. disse...

Olá Liliane
Quero muito assistir Um amor em Paris <3
Já está na minha lista dos desejados há algum tempo, mas ainda não tive oportunidade de ver.
Ahhhhhh eu tenho estado tão cansada, antes dormia cerca de cinco horas por dia e estava sempre com energia, agora vivo com sono e me sinto culpada por deixar de fazer alguma tarefa, quase não consigo dormir fico pensando no que não deu pra fazer, então prefiro levantar para adiantar algum trabalho ou ler um pouco ou adiantar um post.
Exatamente nessa hora bate um cansaço que meus olhos parecem fechar sozinhos :(
E dá-lhe xícaras de café :D
Bjooo enorme Luli
Café com Leitura na Rede

Ana Freire disse...

Ainda não vi nenhum deles...
Agora fiquei com curiosidade sobre o filme Pitt/Jolie... acho que nem nunca tinha ouvido falar do mesmo...
Beijos
Ana

Patricia Merella disse...

Eu vejo tão pouco filmes. Estes ainda n vi. Beijinhos